Súbita sensação de realização ou compreensão da essência de algo. Pensamento inspirado e iluminante que parece ser divino. Ficam aqui as minhas epifanias...
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
DCode Fest
Fecho oficial das férias 2012. Começar com uma festival no Porto (Primavera Sound) a ouvir entre outras bandas Kings of Convenience, e acabar num festival em Madrid a ouvir a mesma banda. Das quatro bandas que me puxaram a ir ao festival, Sigur Rós era sem duvida nenhuma a prioridade. Além destes ainda vi dEUS, Kings of Convenience e Justice. Bem, Kings of Convenience, mais uma vez foi para ver e ouvir sentada na relva, dEUS não gostei, Sigur Rós foi um tormento... umas das minhas bandas de eleição, e vi no meio de espanhóis bêbados que não se calaram durante todo o concerto. Irreitei-me, lameitei-me e finalmente aceitei que tinha de ver naquelas condições. Justice foi bom para acabar a noite.
Mas a grande surpresa veio mesmo à saída do festival, quando reparei numa figura alta e loira a segurar um papel onde dizia "t-shit 20€". Nem mais nem menos que um dos mentores de Kings of Convenience. Umas palavras e finalmente um abraço pedido por ele. Nem acreditei quando ele se virou para mim com um simpático sorriso na cara e disso "can I give you a hug?". Bem, brutal e inesquecível!
Etiquetas:
Alive
Local:
Madri, Reino da Espanha
Mallorca
Depois de uma grande viagem até ao sudeste asiático e antes que as férias acabem vamos lá aproveitar os últimos raios de sol deste verão. O destino foi fácil de encontrar, depois dos ver os preços absurdos dos hóteis em Amsterdam, a decisão caiu para o mais barato... ilha de Mallorca. Começa a ser uma tradição passar o aniversário do Pedro ou no estrangeiro ou com a Leninha (também no estrangeiro), desta vez foi pura coincidência.
Chegar à ilha de manhã bem cedo, levantar o carro alugado, um Ford Fiesta e pousar as malas no hotel que ficava no lado oposto de Palma, em Alcúdia. O aluguer do carro é obrigatório na ilha por 2 razões: Não é assim tão caro quanro isso e permite percorrer toda a ilha e o máximo de praias.
Com algumas praias visitadas, com um sol fantástico durante 4 dias e uma água azul transparente e quente, este destino, apesar de não ter sido a primeira opção tornou-se numas mini ferias bastante agradáveis. Sábado, dia 8, lá fomos ter com a Leninha e Tânia para jantar e festejar o aniversário do Pedro e da Leninha.
Conclusão: Mallorca tem do melhor e do pior... resorts e mais resorts, praias apinhadas de ingleses e alemães, mas se pegar num carro e estiver disposto à aventura encontra-se umas praias maravilhosas.
domingo, 16 de setembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)