sexta-feira, 17 de abril de 2009

Emir Kusturica


Um concerto que nunca esperaria ver, não fosse o longo tempo que não pisava um chão de plateia para ver e ouvir musica. Neste caso foi mesmo ver... Um concerto que, como o meu mano referiu "É melhor do que ir ao circo". A palavra certa para o definir é... inesperado. Quase 2h a olhar para o palco a rir com a verdadeira "performance dos artistas". Foi giro e aconselho a ir qualquer pessoa que queira passar 2h de boa disposição e a bater o pé.
Truque ninja 1 - À entrada para o concerto a Lisa deu conta que perdeu os 5 bilhetes... Vá lá... encontrou um. (Grande Lisa... és a maior...eheheh)
Truque ninja 2 - O vocalista pediu a uma mocinha que estava em palco para traduzir "Are you ready?". Ao que ela responde "Amo-te". A tradução está a roçar a perfeição....
Truque ninja 3 - Do you agree? F*** MTV
Beijinho ao meu mano, ao primaço João, ao Tiago e à fantástica e única Elisa Mónica, com quem pertilhei estes momentos.

6 comentários:

  1. em mim há coisas que nunca mudam! apartir de agora tomas tu conta dos bilhetes dos próximos circos!! Killers????

    ResponderEliminar
  2. Claro companheira. Mas antes ainda temos o puto Dave... second round

    ResponderEliminar
  3. sinceramente nao me lembro de ter proferido tais palavras, mas é provavel que durante o calor do concerto tenham saido tais palavras da minha boca. Uma bjokas enorme para ti minha Manita ;)

    ResponderEliminar
  4. eu só nao compreendo como tive tão perto de vós e não nos encontramos...

    shame on us all

    ResponderEliminar
  5. Gostava de PERTILHAR o próximo com vocês todos! Posso? :)

    ResponderEliminar
  6. eh pah... ó Valentão... no que tu reparas... Agora amuei e não mudo... fica assim... pertilha-mos

    ResponderEliminar