domingo, 26 de junho de 2011

31 anos

O tempo vai passando, enquanto me sinto a rejuvenescer dia após dia. Porquê? Porque faço por isso... e adoro. Aos 31 anos tenho a vida que gosto, que sempre quis, desejei e sonhei. Aproveitei este último ano para fazer apenas uma coisa da minha vida, fazer aquilo que gosto, seja estar com a família, com os amigos, ver um concerto ou viajar. Dei então comigo a pensar o que poderia ter feito e não fiz, e a resposta é nada... NADA! Aproveitei todas as oportunidades que tive. Tenho plena consciência que que não poderia ter feito mais, e isso sabe bem... muito bem. É o sentimento de missão cumprida e zero de lamentações. Tive noção que tenho uma vida de sonho. A minha rotina, além do trabalho, são consideradas férias. Que privilégio! A verdade é que nada acontece por acaso, e quando existe coragem aliada à audácia, a vida torna-se no maior milagre e aventura que se pode ter. É isso... aventura... No momento em que deixei de fazer planos, em que tomei a decisão de apenas aproveitar todas as oportunidades que vão aparecendo na vida, foi no momento em que a vivência se tornou em algo de mágico, descontraído e inesperado. E gosto disso.
Agora, venham as aventuras dos 31. Memória no passado e pé no futuro... aproveitando cada dia como uma dádiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário