domingo, 26 de junho de 2011

Passaporte

Viajar... viajar... viajar... viajar...
Antes de começar, já sabia que era isto que queria fazer da minha vida. Depois de começar, tenho essa certeza.
Chegou o dia em que foi necessário tirar o passaporte... aquele pequeno caderninho, que mais que um objecto, é um passaporte para grandes viagens, aventuras e descobertas. Descoberta do mundo em mim, alargar horizontes, ver culturas, mudar a mentalidade tentando compreender e absorver o mundo que nos rodeia. Aumentar bagagem do conhecimento vendo e sentindo coisas que nenhuma foto ou texto conseguem transmitir.
Que este passaporte me leve bem longe, muitas vezes e um dia mais tarde me traga boas recordações de cada carimbo. Que as portas se abram... here I go...

Sem comentários:

Enviar um comentário