Súbita sensação de realização ou compreensão da essência de algo. Pensamento inspirado e iluminante que parece ser divino. Ficam aqui as minhas epifanias...
sexta-feira, 22 de março de 2013
Beach House @ La Riviera
Depois de ver esta banda que tanto ouvi nos ultimos anos no Primavera Sound em 2012, desta vez tive parte da mesma companhia, o Pedro, a Lola e o Jude mas num país diferente...Na capital espanhola.
Com a abertura a cargo do americano Marques Toliver acompanhado do seu violino, Beach House subiu ao palco uma hora depois. Com uma ampla sala, que infelizmente não foi desenhada para pessoas baixas, lá tive de ficar no fundo a esticar constantemente o pescoço.
Em relação ao concerto, foi o que se esperava. Um fundo simples e pouca luz em palco. O som limpo e impecável como esta banda já nos habituou. Já não posso dizer o mesmo em relação ao tempo que tocaram, apesar de tocarem todos os sucessos, 1h de concerto é um escândalo, apesar de depois ter um encore com 3 musicas.
De resto, começo a desistir de ver concertos em Espanha. Depois de uma experiência terrível com Sigur rós, desta vez pensei que os espanhois se iam controlar um pouco mais, mas o facto de pagarem 30 euros para ver um concerto não os impede de passar todo o tempo a falar alto, a berrar e até andarem ao moche.
Esperemos que dis 28 as coisas corram melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Próximo domingo há mais!!!
ResponderEliminar