segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia deprimente

Pois eu hoje tive daqueles dias em que tudo corre assim, que nem bem, nem mal... indiferente... Daqueles dias que parece que não fazer sentido algum. Começando pela manhã, uma das coisas que mais me agrada fazer é aquela viagem de 1h até Alpendorada, em que vou no meu carrinho, a ouvir boa musica e ainda com o gosto a café na boca... Hoje foi apenas uma viagem, sem sentido e tentando encontrar o destino. Na escola, contava os minutos para as aulas acabarem... estranho!!!! Normalmente adoro estar perante uma plateia de adolescentes encantados com as magias da ciência. Sala dos professores, sempre com carimbo de animação, hoje mais parecia a fila para pagar o IRS... E o meu dia assim continuou, completamente indolente, sem sentido algum. Não tinha nem mais nem menos razões que ontem para me sentir deprimida, mas a verdade é que mais nenhuma sensação despertou hoje em mim...
Até que comento isto com uma colega e ela me diz: "Ouvi hoje na rádio que uma pessoa fez um estudo e concluiu que hoje é o dia mais deprimente do ano". Fiquei a pensar para mim - será que somos assim tão básicos ou generalistas? Foquei-me nas pessoas com quem me cruzei hoje e na realidade todas elas transpareciam tudo menos felicidade.
Enfim... não gosto nem costumo dizer isto, mas parece-me que foi mesmo um dia sem sentido, pesaroso...
Mas nem tudo são más noticias, segundo a mesma fonte parece que o dia 18 de Junho será o mais feliz do ano... mais uma coincidência ou não, será o dia em que irei iniciar a minha aventura pelos 30 anos. Pelo menos que tenha este dia feliz...

4 comentários:

  1. Deixa la maninha.. isso é da idade.. lolol Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. fogo!!! ontem de um momento para o outro tb fiquei mt triste! k cena!

    ResponderEliminar
  3. Quelarinha coincidências à parte, hoje de facto tb foi um dia deveras estranho deste lado da fronteira. pautado por sentimentos alheios, com pinceladas negrurentas q a todo o custo tentava apagar...enfim daqueles dias que nem mais nem menos...nem para a frente nem para atrás!!! q venha o 18 de Junho, e que venha rápido! tenho esperança=)

    ResponderEliminar
  4. pois é minhas amigas e mano... estranho mesmo este dia, mas já passou... pensem assim, pior do que ontem não voltará a haver este ano.
    E venha o 18 de Junho :D

    ResponderEliminar