sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reflexão 2009

2009... um ano sem dúvida que me ficará marcado por experiências negativas, muitas positivas, mas acima de tudo recordarei este ano como sendo o ano de liberdade, ou melhor, libertação... Ano de coragem, em que por várias vezes tive de tomar decisões dificeis, e mais dificil, mantê-las... Um ano de vivências únicas, de querer rasgar com o quotidiano, de querer mudar e de conseguir...
Um ano em que vivi coisas unicas e minhas, só minhas...
Um ano em me mudei, me libertei e que amadureci, foi sem dúvida o ano em que mais lutei, mas que também mais conquistei em todos os sentidos.
Foi um ano egoísta, e o ano em que me transformei definitivamente em mulher... a rapariga ficou para trás... vive agora uma menina numa mulher...
Um ano em que faço aquilo que gosto no local que gosto com as pessoas que gosto.
Ano em que não perdi nenhum amigo nem familiar, pelo contrário, ganhei amigos e primos...
O ano da estabilidade económica...
Foi um ano que começou de forma muito dura, em que nos primeiros meses tomei as decisões que tinha de tomar, por mais dificeis que fosses, e que no final do ano penso para mim... valeu a pena, apesar de tudo estou muito melhor...
2009... Ano de rasgar passados, de coragem, de sorte, de maturação, de introspecção, de LIBERTAÇÃO... e é tão bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário