segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

To build a home

Musica de "The Cinema Orchestra", a fazer lembrar muito Antony and the Johnson... Melancólica como os dias que correm...


Há uma casa construída nas pedras

Com chão de madeira, paredes e janelas
Mesas e cadeiras vestidas todas de poeira
Esse é um lugar em que eu não me sinto sozinho
Esse é um lugar onde eu me sinto em casa

Porque eu construí uma casa
Pra ti
Pra mim
Até ela desaparecer
De mim
De ti
E agora, é hora de ir e deixar ao pó

Lá fora nos jardins onde plantamos as sementes
Há uma árvore tão velha quanto eu
Galhos foram invadidos pela cor do verde
A grama cresceu e já passou dos joelhos

Pelas rachaduras do tronco, eu subi ao topo
Escalei a árvore pra ver o mundoQuando os ventos vieram e me derrubaramEu segurei-me tão firme como quando te seguraste em mim
Eu segurei-me tão firme como quando te seguraste em mim

Porque eu construí uma casa
Pra ti
Pra mim
Até ela desaparecer
De mim
De ti

E agora, é hora de ir e deixar ao pó

Sem comentários:

Enviar um comentário