domingo, 28 de fevereiro de 2010

Despedida Diana

Pois é... a minha primeira despedida de solteira... da Diana, quem diria!
Grande amiga da Universidade que com o passar do tempo tornou-se uma das pessoas indispensáveis da minha vida.
6 amigas num fim de semana no Pena Aventura Park, preparadas para algumas actividades, mas acima de tudo, com uma boa noite para aproveitar e colocar a conversa em dia. Tudo poderia ser óptimo, não tivessemos apanhado a pior tempestade do ano com o alerta laranja para Ribeira de Pena. Conclusão: Uma ventania terrível, actividades fora de questão, pinheiros a cair ao lado da cabana, mudar de cabana para uma mais pequena, mas em local mais afastado das árvores, e melhor... sem electricidade até à meia noite, apenas com luz das velas... velas de cemitério...ehehe
Mas pronto... a parte boa de ter estas amigas, é que está sempre tudo bem, com ou sem, luz, o importante foi estarmos todas juntas. A verdade seja dita, se tudo corresse normal, seria anormal para nós apenas tantos anos de aventuras.
À Diana, um beijão...
Eu com a Lisa, Kata, Raquel, Maria e Diana.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já fui tão feliz em ribeira de pena…. Que saudades… dos almoços no cantinho do churrasco, e na tasca do Chico. Tenho imensa pena de ter contribuído para o crime ambiental das construções das barragens do alto Tâmega, principalmente a do rio Bessa, aconselho a quem puder a fazer uma visita ao selvagem Bessa… enquanto ainda o é!

    ResponderEliminar