segunda-feira, 28 de junho de 2010

O anel

Porque é que a minha vida é tão perfeita? A resposta é simples, porque estou rodeada de pessoas maravilhosas que me surpreendem quando menos espero. Desta vez foi a minha avó, que decidiu oferecer-me como presente pelos meus 30 anos uma das prendas mais deliciosas e importantes que recebi até hoje. Podia ter oferecido qualquer coisa, que seria sempre "o" presente da avó, mas ofereceu-me nada mais nada menos do que o anel com que o meu avô a pediu em casamento. Um simples... simples... tal como ela... anel em ouro, com as iniciais de Maria e João. Não é um anel qualquer, não são umas inicias quaisqueres... são as deles, dos meus avós... com a união que ditou primeiro o nascimento do meu pai e depois o meu... um anel com 60 anos de vida e milhões de experiências, momentos, filhos e netos. A minha reacção, para além de total espanto, foi de um agradecimento do mais profundo que em mim existe.

Obrigada avó...

Sem comentários:

Enviar um comentário