sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Espanhol

Sou curiosa... sempre fui. Lamento nunca alcançar o conhecimento que ambiciono. Mas todos os dias faço por aprender algo novo, seja de que área for.
Assim, decidi aprender uma nova língua... o espanhol. Seria patetice minha não aproveitar o facto de todos os meses ir a Madrid, para poder treinar esta lingua. Entre o safar a falar, e o falar e escrever correctamente vai uma longa distância. Se algum dia me fará falta? Não sei. Mas também não sei se não me abrirá novos caminhos... Perder, nunca fico a perder. E o conhecimento é um bem precioso, cada vez mais negligenciado por toda a facilidade em obtê-lo instantaneamente na internet. Mas tão rápido se aprende, como se desaprende... e isso não é conhecimento.
Como hoje é um dia como outro qualquer, decidi que não era tarde nem cedo, e portanto empunhei um manual de 7º ano de iniciação ao Espanhol e um pequeno caderno. Sinto-me novamente uma aluna (acho que nunca o deixarei de ser).

1 comentário: