terça-feira, 25 de agosto de 2015

Concertos

Esta vai ser difícil, mas vou tentar... Neste período de tempo sem dar aqui notícias fui a vários concertos, o que será difícil de me lembrar de todos. Pelo menos os mais memoráveis ou recentes...

Sigur rós: Coliseu do Porto, há 1 ou 2 anos... Sigur rós, uma das minhas bandas de eleição que me fazem levitar com as suas musicas do divino. 



The National: em Madrid dia 30 Outubro de 2014, esta data não me esqueço, foi o dia que deixei de trabalhar no call center... Grande concerto, com abertura de The Kooks.



Bob Dylan: Madrid em final de Junho ou início de Julho deste ano. Foi presente de aniversário do Pedro. O pobre Bob é uma sombra da força criativa que foi. Há que dar valor pois com a sua idade avançada deu um concerto de 2h, mas não é nem de perto nem de longe o melhor concerto qye vi.



Divine Comedy: Madrid em Julho. Grande, grande, grande... Pelo tremendo concerto que dão, pela naturalidade, pelo espaço envolvente (ao ar livre num jardim) e pelo público, coloco este concerto sem duvida no meu top3.




Sem comentários:

Enviar um comentário