terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ressuscitando o blog

Quase 2 anos depois decidi recuperar este meu pequeno espaço. Isto porque ocorreram acontecimentos bastante interessantes na minha vida que posteriormente, daqui a uns bons tempos, sei que irei gostar de ler e relembrar algumas coisas que sem estarem escritas, o mais provável é que ficariam no esquecimento.

Na última publicação tinha 33 anos, era uma professora desempregada a viver em Fafe, à espera todas as semanas por uma colocação em escolas que nunca chegou. Conhecia grande parte da Europa e tinha na bagagem 2 viagens à Ásia. Namorava com o Pedro, o que implicava bastantes viagens a Madrid. Por Fafe, ía tomar um café no final de almoço e jantar ao Jovs, onde se davam duas de treta, lia-se o jornal e pouco mais. Em casa, o tempo era passado em frente ao computador a procurar emprego, enviar CV com pouca esperança de serem abertos e ver umas séries. 

 Hoje, 25 de Agosto de 2015, com 35 anos cumpridos recentementes as coisas são bastante diferentes. Tal como muita gente abandonei o país. Vivo com o Pedro numa casa muita catita em Madrid. Troquei o ensino de Portugal por marketing em Espanha. As viagens de fim de semana são agora feitas a Fafe. E finalmente na bagagem, adicionei um continente que muita ansiava... África. 


Sem comentários:

Enviar um comentário