Súbita sensação de realização ou compreensão da essência de algo. Pensamento inspirado e iluminante que parece ser divino. Ficam aqui as minhas epifanias...
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Ilha da Madeira
Ao fim de muito tempo e muitos convites, lá fomos à Pérola do Oceano durante cinco dias, de 3 a 8 de Junho com estadia nos meus queridos e simpáticos primos, a Bela e o Carlitos.
A viagem para lá, apesar de ser quase de madrugada, às sete da manhã, valeu por encontrar a Ana, hospedeira da TAP no avião que me veio servir um café mal o avião levantou. Agradeci aquele café como se me tivesse salvado a vida porque estava a cair de sono.
Na Madeira, a unica maneira de conhecer a ilha é alugar um carro para percorrê-la toda. Uma pequena voltinha pelo Funchal e o rumo a seguir foi até São Vicente a casa dos primos para pousar as malas. O Carlitos aproveitou e veio connosco e fez-nos visita guiada a um quarto da ilha. Graças a ele fomos andar num teleférico fenomenal quase a pique, confesso que não é para qualquer pessoa descer 400 metros numa falésia.
Cinco dias, ilha toda vista, inclusive com o Luís, João e Tânia de Madrid que estavam lá, uma tarde de praia, iguarias experimentadas (o bolo do caco e as lapas são inesquecíveis), ressaca de poncha, pôr do sol a beber caipirinha no Maktube, cafézinho com a Lili que não via há anos, bem, acho que não faltou nada...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário