segunda-feira, 29 de março de 2010

At Freddy's House

Noite de Sábado vivida com amigos, dividida entre vários locais, mas na memória ficou mesmo o concerto no Centro Cultural Vila Flor... A grande revelação da musica nacional, na minha opinião, vem de perto. São de Braga e chamam-se "At Freddy´s House". Se conhecia duas musicas e adorava, vê-los ao vivo da primeira fila foi no mínimo estonteante. Passo por várias casas de espectáculos para ver as mais variadas bandas, e não é por ter sido num café concerto e a banda ser de Braga que não iria achar o concerto fenomenal, ao nível dos melhores que vi até hoje dentro do género. À banda o maior sucesso, que sem dúvida merecem. Em mim, ganhei várias horas a ouvir as musicas, e a adorar...

5 comentários:

  1. Acreditas que tive na peça de teatro da Eunice momentos antes e não sabia deste concerto!!Grande falha minha e grande sorte tua :):)

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que tive momentos antes na peça da Eunice mesmo ao lado e não sabia deste concerto?! grande falha minha e grande sorte tua :):)

    ResponderEliminar
  3. Realmente foi mesmo uma falha... digo e repito... foi formidável. Saí de lá completamente extasiada.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que nunca sei destas coisas???

    ResponderEliminar
  5. Basta perderes 5 min por mês a procurar a programação de algumas salas. Aconselho Vila Flor, S. Mamede, Teatro Circo, Cinema teatro de Fafe, Centro de Artes de Famalicão, Coliseu Porto e Casa da Musica, isto para não ter de ir para muito longe. Marcas na agenda e depois é aparecer... E vale muito a pena. Que seria de mim sem estes miminhos...

    ResponderEliminar